Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Produtos da Mary kay

| |
Oiiiiiii Pessoas, tudo bem ? Gente, hoje eu vim falar sobre um produto que eu fiquei apaixonada, é um produto maravilhoso. O nome do peste já diz né ?! É os produtos da Mary kay .......
Gente eu juro que não estou exagerando, realmente o produto é bom. Eu usei pela primeira vez e já vi diferença na primeira aplicação. Vou postar uma foto do meu antes e depois.

Gente eu super recomendo para vocês usarem. Para quem é de Nilópolis assim como eu, esses produtos vocês encontram com uma menina chamada Samantha, Irei deixar o contato dela aqui abaixo para quem tiver algum interesse ..


Vou falar um pouco sobre cada produto .




                     Creme 3 em 1


  • O creme de limpeza 3 em 1 Timewise é o produto indicado para quem cuida da pele de uma forma prática 
  • Ele combina em um só produto, a ação ante-idade com três funções essenciais limpa, tonifica e esfolia .
  • Além disso, sua fórmula balanceada permite o uso 2 vezes ao dia nas versões Normal/ Seca ou Mista/ Oleosa 

Esse é o passo 1 e o passo 2


  • Passo 1  Refinar : Esfoliante com microcristais de óxido de alumínio que energizam a pele, deixando-a mais radiante e saudável .
  • Passo 2 Restaurar : Sérum hidratante anti-idade que diminui os poros e deixa a pele mais suave após a esfoliação.



E por ultimo o Hidratante




  • O hidratante redutor de linhas de expressão é formado por uma combinação exclusiva de umectantes e poderosos antioxidante que protege contra as ação dos radicais livres, proporcionando uma pele suave, macia e com aparência radiante, escolha entre as fórmulas para pele normal a seca ou mista a oleosa.

Gente esses são os produtos, eu coloquei eles em ordem de uso, para quem queira usar. 
Infelizmente eu esqueci de tirar as foto do meu rosto antes de lavar e de como ficou depois. Só lembrei mesmo no Snap pra vocês verem ao vivo o resultado então eu fico devendo essa a vocês.. 
Gente o produto realmente é bom, eu super indico acho que vale muito apena, Então confie em mim e podem compra. Se vocês forem de Nilópolis, já sabem um lugar garantido de onde vende, E deem uma força a minha amiga né genteeeeeee kkkkkkkk . 


Gente é isso eu espero muito que vocês tenham gostado do poste de hoje, mil desculpas pelo sumiço de verdade mesmo ( Eu ainda vou gravar um vídeo explicando o porque sobre meu sumiço). E é isso gente.
 Bjks da Lua..... Tchau !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário