Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Delineador da Luisance !!

| |
Olá pessoas lindas do meu coração, tudo bem com vocês ?
 Gente hoje eu vim fazer a minha primeira resenha no blog. E já de cara vim falar mal né rsss, Vim resenhar um delineador da marca Luisance. 

                         Delineador Preto (Ref.: L710)

Eu não gostei nem um pouco desse delineador, assim que passa ele fica ótimo mais depois que seca, ele craquela todo e acaba estragando o nossa make. Infelizmente eu tive esse problema, estava fazendo a make para gravar um vídeo para vocês e pah !! O delineador ficou uma bosta, tive que retira a make toda e refazer tudo novamente. 
A cor dele é meio fosca, e ele é meio complicado de sair. Então meninas, Não recomendo esse produto para vocês. Talvez eu tenha dado azar e esse delineador que eu comprei veio ruim, Mais creio eu que não foi azar, ele que não é muito legal.
 Mais fiquem tranquilas que não é todos os delineadores que são ruins não, esse que não é muito legal, A marca tem outros delineadores e produtos de ótimas qualidades. 
      



Logo Logo eu trago mais resenhas para vocês, Espero que vocês tenham gostado, Bjks da Lua e até o próximo poste <3 
Tchau 

Um comentário: