Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Blush Marrone Quem disse Berenice

| |
Olá pessssssssssssssssssssssssssoas kkkkkk, Hoje eu vim trazer meu segundo poste no blog. 
E já que falei mal de um produto hoje eu vim falar bem, para dar uma balanceada né kk.
E  hoje eu vim falar de um produto que eu sou apaixonada, vocês já devem ter visto nos meus vídeos. Eu estou sempre usando ele, que é o Blush Marrone, da marcar "Quem disse Berenice?".
Bom se você já viu meu vídeo sabe que eu uso muito ele para marcar o concavo, Se você ainda não viu vou deixar o link do meu primeiro vídeo de make aqui para vocês dar uma passadinha lá e ver . https://www.youtube.com/watch?v=VEiNbX0RF8I 
Bom voltando pro assunto, Ele é um Blush mais também pode ser usado como contorno no meu caso como pode ser usado também para marcar o concavo rss.

Ele é um produto de ótima qualidade. É super pigmentado, E é muito bom para esfumar. E fora que deixa sua make diva. 
Eu comprei o meu lá em Madureira, dentro do Shopping , Na própria Loja da
Quem disse Berenice, Ele foi R$ 39,99 
E valeu super apena a compra. Não me arrependi e quando acabar vou corre para compra outro kkk. Super amei e super indico.. Podem compra porque vocês vão gostar. 
 Espero que vocês tenham gostado, Bjks da Lua <3
Tchau 

3 comentários:

  1. QDB é vida,né?Gosto muita coisa.Esse eu não tenho,agora vou querer um também kkkkk.
    Bjus,Lua!
    A Negra e seus Tons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala é tudo de bom rsss Fiquei apaixonada por esse. Pode compra não vai se arrepender..

      Excluir
  2. QDB é vida,né?Gosto muita coisa.Esse eu não tenho,agora vou querer um também kkkkk.
    Bjus,Lua!
    A Negra e seus Tons

    ResponderExcluir